ORDENAÇÃO PRESBITERAL DE ISRAEL MOURA DOS SANTOS

No 18 de agosto no Ginásio de Esportes de Miranda, MS, aconteceu a celebração de ordenação presbiteral de Israel Moura dos Santos.
Dom Ettore Dotti CSF, bispo diocesano do município de Naviraí presidiu a celebração, onde participaram da cerimônia 25 padres, seminaristas, religiosos e os fiéis da paróquia de Miranda, além de muitos convidados de outras paróquias.
A primeira  missa do padre Israel, aconteceu na capela da Comunidade N. Sra. Aparecida, no bairro Aparecida. Após a missa, Pe. Israel retornou à Catedral Nossa Senhora de Fátima, em Jardim, onde irá residir.

“Nós da paróquia Nossa Senhora do Carmo e Congregação dos Oblatos de Cristo Sacerdote, que sediamos esse evento, em nome da Diocese de Jardim, agradecemos e desejamos a proteção de Deus a todos que trabalharam e participaram desse dia histórico da Igreja.”, disse o vigário da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, padre Ervane Benedito de Souza.

 
©2008 Editado por: Eliane

As fotos e vídeos desde site foram produzidos pela Pascom ou enviados por colaboradores. Todo material de outra autoria, quando conhecido, será dado o devido crédito.
Qualquer violação de direito autoral, publicação indevida ou ofensa devem ser comunicados à Pascom para que seja retirado de imediato.
Real Time Web Analytics