Semana santa é a celebração da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus. Inicia no Domingo de Ramos e termina no Domingo da Páscoa. Por isso, iniciemos com grande fé a semana santa. Voltemos nossos corações para o grande amor de Deus por nós celebrando com muito amor o profundo mistério da nossa salvação: Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

Com a Semana Santa iniciamos com Jesus o caminho de nossa libertação diante da morte, que já não terá poder total sobre nós nem sobre o nosso planeta. Que nossa Semana Santa seja a proclamação desta esperança e vida. Seja de mais amor a Deus e ao próximo. Seja de mais compromisso com Deus e sua Igreja. Seja de mais união, fé, esperança, perseverança, entusiasmo, coragem, força, alegria de todo o povo de Deus na construção do Reino dos Céus. Um mundo de Justiça, Paz e Amor.

DOMINGO DE RAMOS

BENÇÃO DOS RAMOS, PROCISSÃO E A SANTA MISSA: 18 h. saída da casa do Garrido.

QUINTA-FEIRA SANTA – CEIA DO SENHOR

MISSA DA INSTITUIÇÃO DA EUCARISTIA: 19 h.

ADORAÇÃO DO SANTÍSSIMO: 21 h. ÁS 24 h.

SEXTA-FEIRA SANTA – PAIXÃO DO SENHOR

ADORAÇÃO DO SENHOR COM CONFISSÃO: DAS 6 h Á 15 h.

ADORAÇÃO DA SANTA CRUZ E VIA-SACRA: 16 h.

SÁBADO SANTO

VIGÍLIA PASCAL/ FOGO NOVO/ PÁSCOA: 19 h.

(FAVOR TRAZER VELAS)

Todas as celebrações serão na Igreja Matriz.
Venha orar, louvar e bendizer o nosso Deus da vida.
Deus te ama, Deus te chama.

 
©2008 Editado por: Eliane

As fotos e vídeos desde site foram produzidos pela Pascom ou enviados por colaboradores. Todo material de outra autoria, quando conhecido, será dado o devido crédito.
Qualquer violação de direito autoral, publicação indevida ou ofensa devem ser comunicados à Pascom para que seja retirado de imediato.
Real Time Web Analytics