Convocação


Caros irmãos e irmãs é com imensa alegria que os saúdo na paz de Cristo! Comunico que na primeira quinzena de Janeiro me reuni com os Ministros, Catequese, Juventude, Crisma, COPAE, CPI e celebrei em algumas comunidades. Na segunda quinzena visitei o padre Almir que se encontra doente em Bonito e estive com o nosso bispo Dom Jorge conseguindo padre para as paroquias vacantes. Hoje, com a graça de Deus, temos dois padres para atender a paróquia de Bela Vista; A paróquia de Santo Antônio em Jardim. Também estamos tentando conseguir um padre para nos ajudar em Miranda. Não conseguimos padre ainda para Bodoquena. Assim vamos continuando nossa caminhada de fé e amor sem jamais abater por que Deus é maior.
Assim também, espero que cada coordenador faça sua parte em articular e animar seus trabalhos pastorais. Por favor, organize os membros de sua coordenação: 01) Coordenador; 02) Vice-coordenador; 03) Secretário(a); 04) Vice-secretário(a); 05) Tesoureiro; 06) Vice-tesoureiro entre outros membros que for necessários. Lavre em atas. Esta coordenação será acolhida e apresentada na Assembléia Paroquial no dia 20 de Fevereiro. É muito importante também, que cada pastoral, movimento e comunidade se reúnem por semana, ou quinzena, ou mensal para rezar e planejar junto, isto fora das atividades comuns. Se os trabalhos já estão planejados, mesmo assim, se reúne para oração. Não deixe de se reunir para orar, planejar. Crie entre vocês mais intimidade e afetividade. Sejam sempre mais otimistas. Partilhem coisas boas. Busque sonhar e lutar juntos.
Aproveito este momento para convocar todos para a nossa Assembléia Paroquial no dia 20 de Fevereiro. Inicia com a Santa Missa as 7 horas da manhã; 8 horas café; 8hs e 30 minutos acolhida com apresentação dos seis membros efetivos de cada coordenação pastoral, comunidade e movimento; 9 horas estudo da Campanha da Fraternidade com a professora Lurdes; Depois o COPAE na pessoa do Senhor Antônio, o Cabo Ronaldo e o Vereador Saraiva fara o uso da palavra sobre a festa social da paróquia; Em seguida estudaremos as propostas sobre a prioridade da nossa Igreja, a setorização e entre outros assuntos de nossos interesses. Se não for possível realizarmos neste dia, continuaremos no final de semana seguinte. O padre, os coordenadores e membros devem ser os primeiros a abraçar com todo o entusiasmo e alegria as prioridades da nossa Igreja. É Deus quem nos chama e nos envia! Por isso, força, coragem, ânimo.

Atenciosamente,
Padre Altair R. Ferreira


 
©2008 Editado por: Eliane

As fotos e vídeos desde site foram produzidos pela Pascom ou enviados por colaboradores. Todo material de outra autoria, quando conhecido, será dado o devido crédito.
Qualquer violação de direito autoral, publicação indevida ou ofensa devem ser comunicados à Pascom para que seja retirado de imediato.
Real Time Web Analytics