PJ da Diocese de Jardim celebra os 25 anos do DNJ

Os jovens de toda diocese de Jardim, Marcharam contra a violência, com muita reza e muita festa, no dia 24 de outubro, comemorando o Jubileu de Prata do Dia Nacional da Juventude.
Evento que é celebrado em todo o pais, na nossa diocese aconteceu na cidade de Dois Irmãos do Buriti com a presença do nosso bispo diocesano, Dom Jorge Alves Bezerra, do acessor diocesano Pe. Altair, Pe. Benedito, pároco de Dois Irmãos e outros padres da diocese que se fizeram presentes, além de muitas lideranças jovens. No trajeto, entre orações e reflexões, foi despertado nos jovens o desejo de lutar pela paz nas diversas comunidades paroquiais representadas.

Fica no coração de cada jovem participante da diocese de Jardim o desejo de continuar em sua paróquia, pastoral ou movimento a caminhada e luta contra a violência como verdadeiros jovens missionários.
Fica no coração de todos que ajudaram na coordenação, a alegria de trabalharem unidos pelo reino de Deus.
Fica no coração das equipes de apoio a satisfação do trabalho realizado.
Que Deus abençoe a todos e faça nascer e crescer as sementes lançadas.

Veja AQUI todas as fotos do DNJ em Dois Irmãos do Buriti.

 
©2008 Editado por: Eliane

As fotos e vídeos desde site foram produzidos pela Pascom ou enviados por colaboradores. Todo material de outra autoria, quando conhecido, será dado o devido crédito.
Qualquer violação de direito autoral, publicação indevida ou ofensa devem ser comunicados à Pascom para que seja retirado de imediato.
Real Time Web Analytics