Agosto, mês vocacional

O Dia do Padre é comemorado em 04 de agosto, em homenagem a São João Maria Vianney, santo padroeiro dos sacerdotes. Também vamos comemorar no próximo domingo o Dia dos Pais. São duas vocações semelhantes, pois o padre é um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação, por isso queremos juntar as duas festividades para agradecer ao nosso pároco pela disponibilidade e dedicação à nossa paróquia e à igreja de Jesus Cristo.

Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus.
Sem dúvida nenhuma, somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, atender tantas comunidades e pastorais, abraçar as causa das Santas Missões Populares, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer.

Ser padre não é uma tarefa fácil! Deixar tudo é entregar-se completamente nas mãos do Senhor. Isso pede vocação, força e fé.
Sabemos que a graça divina e a oração constante são a melhor ajuda para os momentos de dificuldade, por isso padre, saiba que eu estamos orando sempre por você.

Parabéns pelo seu dia!

 
©2008 Editado por: Eliane

As fotos e vídeos desde site foram produzidos pela Pascom ou enviados por colaboradores. Todo material de outra autoria, quando conhecido, será dado o devido crédito.
Qualquer violação de direito autoral, publicação indevida ou ofensa devem ser comunicados à Pascom para que seja retirado de imediato.
Real Time Web Analytics