TERCEIRA GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA - 2010

PARÓQUIA N. S. DO CARMO - TUA VIDA É MISSÃO PERMANENTE
Caros irmãos e irmãs paroquianos, missionários e missionárias de Cristo saúdam-os na paz de Jesus o missionário por excelência do Pai. Saúdo de modo especial os nossos coordenadores de comunidades, pastorais e movimentos que estão à frente deste grande trabalho missionário. Que sejam iluminados, fortalecidos na fé e possam animar coordenar e articular com grande sabedoria a semana missionária. A todos os irmãos e irmãs que estarão fazendo as visitas e as famílias que estarão acolhendo os missionários e missionárias a minha saudação em nome de Cristo.

A nossa paróquia está vivendo com muito entusiasmo a Terceira Grande Semana Missionária. Isso é muito importante, porque o mundo de hoje necessita de pessoas que tem fé, que acredita em Deus, que sabe o caminho a seguir. Os missionários são pessoas que tem fé, que acredita em Deus. Que conhece o caminho, Jesus Cristo. São felizes por que encontraram a razão e o sentido da vida, Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Não resta dúvida que somos missionários e missionárias do Senhor. No nosso batismo recebemos a ordem de Jesus: “Vão e façam com que todos se tornem meus discípulos” (Mt 28,19). É nosso dever e obrigação visitarmos nossos irmãos e irmãs para falar de Deus. Muitas vezes não fazemos isso espontaneamente. Por isso, a Terceira Grande Semana Missionária vem nos ajudar a viver nossa missão. Para aqueles que ainda dúvida, São Paulo adverte: “Ai de mim se não evangelizar”. Que esta sentença não caia sobre nós. Portanto, não resta dúvida que Deus nos envia para evangelizar. Por isso, vamos com muita alegria, garra, determinação participar da Terceira Grande Semana Missionária testemunhando o grande amor que Deus tem por nós.

Lembrem-se que é Cristo quem nos chama e nos envia: “Assim como o Pai me enviou eu também vos envio” (Jo 20,21). Além disso, é ele quem nos pede: “Vão e façam com que todos se tornem meus discípulos” (Mt 28,19). Assim, desejo a benção de Deus e uma ótima semana missionária para todos!

Que Maria, Nossa Senhora do Carmo, padroeira da nossa paróquia, nos ensine e nos ajude a sermos verdadeiros missionários, escutando, vivenciando e testemunhando a Palavra de Deus hoje, amanhã e depois, com muito entusiasmo e amor para que o Reino de Deus chegue a todos.

Fraternalmente, padre Altair.

TEXTO DA TERCEIRA SEMANA MISSIONÁRIA

As fotos serão publicadas em suas respectivas Comunidades.
BOA SEMANA MISSIONÁRIA!

 
©2008 Editado por: Eliane

As fotos e vídeos desde site foram produzidos pela Pascom ou enviados por colaboradores. Todo material de outra autoria, quando conhecido, será dado o devido crédito.
Qualquer violação de direito autoral, publicação indevida ou ofensa devem ser comunicados à Pascom para que seja retirado de imediato.
Real Time Web Analytics